Coral da Cidade Universitária em campanha para custear participação no Festival Internacional de Corais em Petrópolis

Postado por icm em 12/jul/2018 -

O Coral da Cidade Universitária é uma iniciativa que reúne alunos das três universidades presentes na Cidade Universitária: UFF, UFRJ e FeMASS, tendo sido selecionado para participar do Festival Internacional de Corais em Petrópolis, no dia 19 de agosto, no Palácio de Cristal. É uma honra para toda a comunidade da Cidade Universitária fazer parte desse momento tão importante na história do Coral.

Contudo, há uma série de despesas relativas a transporte, taxa de inscrição e uniformes para todos, que necessitam ser custeadas para que o coral se apresente. Para isso, os membros iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos para custeio das despesas.

As despesas descritas na campanha são: R$ 1.800,00 de transporte, R$ 1.150,00 de uniforme (R$ 25,00 por camisa), R$ 1.380,00 da inscrição (R$ 30,00 por pessoa). A conta disponibilizada para a arrecadação é da aluna Samyra Fernandes Gambarelli, da UFRJ.

Dados para doação: Banco do Brasil, Agência 51-5, Conta Corrente 81533-0, Samyra Fernandes Gambarelli, CPF 119.946.867-31.

Contamos com a colaboração de todos para ver o Coral brilhar no Festival Internacional de Corais em Petrópolis!